http://isaiaspimentels.blogspot.com.br/search/label/Corpo%20e%20bem-estar http://isaiaspimentels.blogspot.com.br/search/label/Parafisio http://isaiaspimentels.blogspot.com.br/search/label/Espa%C3%A7o%20I.P http://isaiaspimentels.blogspot.com.br/search/label/Entretenimento

PARÓDIA-MEU CREFITO



Letra inspirada na melodia da música- Despacito

Ihh stou formando e não sei o que vou fazer
Tenho que pagar o CREFITO ohh ohh
Vi os documentos precisos para obter
Mas não tenho dinheirito ohh ohhh

Ihh mas é tanta coisa que tem pra pagar
Esse meu limite já vai estourar
Com a solenidade estou gastando tudo
Ya, stou ansioso para trabalhar
Mas sem o CREFITO não vão me aceitar
Eu já to nervosos vivendo em apuros

Meu CREFITO
Eu já vou formar preciso do CREFITO
Eu vou assumir um grande compromisso
Pra fazer o meu cartão disso
Meu CREFITO
Assim que formar eu vou lá no CREFITO
Na segunda tô correndo atrás disso
Para carimbar preciso CREFITO

Quero logo meu emprego
Quero entrar no ritmo
Tô com uma vontade louca
De entregar o meu currículo
Ficar desempregado, eta tô com medo disso
Quero atender os vozitos
Mas preciso do CREFITO

Amigo fique ai pensado
O tempo passando
É melhor você ir logo se organizando
Só com o CREFITO que clínica te chama
Mesmo teu currículo sendo muito bacana
Corre atrás do sonho
Faça logo o que te cabe
A vida né fácil, disso eu sei que tu já sabe
Agora é a hora de você ir praticar
Promover esperança, seja em qualquer lugar

CREFITO, CREFITO, suave suavecito
Eu vou te pagando, poquito a poquito
Vai ficar beleza, quero o pão na mesa
Mas sem o CREFITO, isso né certeza

Meu CREFITO
Eu já vou formar preciso do CREFITO
Eu vou assumir um grande compromisso
Pra fazer o meu cartão disso

Meu CREFITO
Assim que formar eu vou lá no CREFITO
Na segunda tô correndo atrás disso
Para carimbar eu preciso CREFITO

Quero logo meu emprego
Quero entrar no ritmo
Estou com uma vontade louca
De entregar o meu currículo
Ficar desempregado, eta tô com medo disso
Quero atender os vozitos
Mas preciso do CREFITO

Meu CREFITO
Eu tô precisando quero compromisso
Quero residência, quero concursito
Vou ser aprovado eu preciso disso

CREFITO, CREFITO, suave suavecito
Eu vou te pagando, poquito a poquito
Vai ficar beleza, quero o pão na mesa
Mas sem o CREFITO, isso né certeza.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário